MEU CAMINHO

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

KEEP LIGHT



Alguém conhece!?!?
Primeiro, oi meninas td bem!??!
Então, meu psi me disse que existem algumas empresas que fazem comida light congelada, com calorias contadinhas e ainda entregam em casa!!!
Alguém já fez isso!?!?!?
Então eu fiz uma pesquisa básica e achei esse keep light, alguém conhece!?Já ouviu falar!?
Bom meninas EU COMPREI!!
Dieta de 800 calorias por dia!!!
Comprei para 07 dias....
Meninas é INCRÍVELLL....tem 06 refeições e se eu falar que amanhã tem até brigadeiro de colher, vc acreditam!?!
Congelei todos, só o de amanhã está na geladeira!!!
Como são 800 calorias, ainda vou comer salada e verdurinhas refogadas...Se eu sentir fome....Parece ser TUDO superr delíciaa!!!
Amanhã começo....
Beijooo!!!!

8 comentários:

  1. Ai Fê, que delicia deve ser isso!!! Que interessanteeee....Aqui na minha cidade não tem isso não, pelo menos por enquanto...

    800 calorias com brigadeiro de colher é bom demais!! Parece um spa em casaaaa!!!

    O preço deve ser meio salgadinho, mas tenho certeza de que vai valer a pena. Conta mais depois sobre as refeições...

    Beijocas!!! Bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Não tem do que agradecer...Estamos aqui para isso mesmo: amizade e apoio!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie Fê!

    E os preços, como são? Até hoje só achei congelados com preços médios de 20 reais a refeição!!!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. Oi de novo Fê!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem um selinho para vc lá nomeu blog!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez q visito seu blog e adoreiii,estou te seguindo

    vamos juntas nesta batalha!!

    Firme e forte..bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc sumiu...Volta pra contar como está, volta!!! Bjoca

    ResponderExcluir
  8. olá seja bem vinda em meu espaço tbm

    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

    bjs....

    ResponderExcluir