MEU CAMINHO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PENSE MAGRO: PASSOS 07 E 08!!!

Bom diaa!!!
Olha estou no blog há menos de uma semana....E estou adorando....Obrigada tds meninas pelo carinho, incentivo e pelos exemplos de determinação q vcs são!!!!Isso ajuda demaisss!!!

Mas agora vamos para o livro:

Passo 07, organize o ambiente.É importante eviar estímulos ambientais, principalmene qd está iniciando a dieta. Prepare sua casa e seu ambiente de trabalho, colocando alimentos tentadores onde não possa vê-los facilmente - e todos os alimentos permitidos pela sua dieta, totalmente à vista.
Aiii, pedir para o pessual do escritório esconder os alimentos da copa, vai ser complexo ahahahha....Mas é uma questão de conversarmos....Olha pensei numa solução, vou propor para o pessual q tods tenham uma alimentação mais saudável, não preciso falar q estou de dieta....acho q pode rolar...Vou tentar!!!!

Os 7 primeiros passos são equivalentes a primeira semana. Claro que era possível fazer mais de um passo por dia!!!!Inclusive no próprio livro ela diz, tem gente q vai precisar de uma semana para os 07 passos, outros de mais e outros de menos. Faça o melhor para vc!!!!

Então vamos para SEGUNDA SEMANA!!!!
O lema desta semana é: ORGANIZE-SE: PREPARE-SE PARA FAZER A DIETA!!!
Vamos para o passo 08, que é arrume tempo e energia. A dieta exige um compromisso que vai além de comer de forma diferente.Para principiantes, você precisará ter tempo para planejar as refeições, fazer listas, ir ao supermercados e cozinhar. Precisará comer devagar, fazer exercícios e ler os Cartões de Enfrentamento. Tudo isso requer força e energia mental, especialmente se e qd os pensamentos sabotadores cruzarem seu caminho.
A primeira etapa deste processo é calcular qt tempo será necessário para fazer dieta. Considere qt tempo do seu dia ou da sua semana será necessário para:
  • Planejar suas refeições;
  • comprar alimentos necessários;
  • preparar as refeições;
  • sentar e comer suas refeições lentamente;
  • fazer exercícios;
  • completar e conferir a sua lista de tarfas do dia.

Sempre organize os horários que vc fará cada ítem com antecedência. Pelo menos nas primeiras semanas.

Por hoje é só de "PENSE MAGRO"!!!! Amanhã tem mais passos!!!!

BEIJÃOOOO!!!!

2 comentários:

  1. Olá! O livro é muito bom e vale a pena!! Obrigada pelo carinho viu? Já estou me levantando e indo em busca do que quero!!!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê...
    Tomara que vc consiga por todos os passos em prática, pois isso lhe fará peder peso com certeza...
    Estou torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir