MEU CAMINHO

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PENSE MAGRO: PASSO 06!!!


Bom diaa!!!
Como vcs estão !??!
Bom para quem estiver interessado no livro aí vai mais uma dica!!!Espero que estejam gostando e conseguindo acompanhar!!!!
Esses cartões de enfrentamento são mtoooo bons!!!E ajudam!!!!
Já se elogiou hoje?!?!VC MERECEE!!!!
Então lá vai o sexto passo é encontrar um técnico da dieta....Isso é uma parte que para alguns vai ser complicado, queM tem vergonha de falar das suas dificuldades e até que prefere manter a dieta em segredo....Mas é mtoooo importante tem alguém incnetivando....Aliás, eu sei que os blogs e o apoio uma da outra sempre ajuda e incentiva, mas no livro diz "As interações frente a frente são, normalmente mais desejáveis(...)". Então se não tiver alguém que possa fazer isso pessoalmente escolha uma amiga blogueira, de quem vc goste e possa dependender. Veja o que se técnico pode fazer:
  • Manter vc motivado, te lembrando dos motivos pelos quais seus esforços valem a pena, vc pode até dar uma cópia do seu cartao de vantagens para seu técnico. Qd os pensamento sabotadores estiverem rondando volte-se para seu técnivo.
  • Construir sua autoconfiança, seu técnico vai verificar se vc está se elogiando, qd vc escorregar e pensar q não pode mais continuar ele vai te ajudar a voltar para o caminho!!
  • Ajudar a solucionar problemas, deixe seu técnico ajudá-lo a resolver os problemas relacionados com a dieta ou não. Duas cabeças pensam mais que uma.
  • Ajudar a manter a responsabilidade, saber que vc terá q falar de seu desempenho para alguém pode motivá-lo a não desviar do planejamento. Certifique-se de que está sendo completamente honesto.
  • Ajudar vc a ter perspectiva funcional, p. exemplo qd pensar em desviar da dieta pense o que seu técnico faria naquela situação.

É importante marcar um horário semanalmente para falar com seu técnico, preferencialmente pessoalmente e durante a semana qts vezes achar necessário por teefone ou email.

Boa sorte!!!Escolham seus técnicos....

Amanhã tem mais passos!!!

BEIJOOOO

6 comentários:

  1. "Um personal acompanhaito dietichom"..maneiro
    acredito que dê certo, pois nessa hora o que mais precisamos é de apoio !!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valha amiga que legal!!!!Adorei essa!
    Tô passando pra retribuir a visitinha e já sou sua seguidora tb viu? Vamos juntas conseguir ficar lindas e gostosas.. ui!!! Tenha uma linda semana!!POde contar comigo p que der e vier!

    xerooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    da uma olhada nesse meu blog...
    tem um desafio bem legal.
    http://determinacaoedesafios.blogspot.com
    vc esta convidada a participar..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    vim lhe retribuir a visita!!!
    Nossa, estas dicas são ótimas né
    e este livro ajuda bastante mesmo, a vermos a vida com outros olhos..
    bjs pra você

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim conhecer seu blog... Tô te seguindo.... Legal as dicas desse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eeeee Fê, seja bem vinda no meu cantinho e estaremos juntas agora, tbm estou lendo esse livro, é muito bom...já consigo identificar vários pensamentos sabotadores e evitá-los!
    Isso ae, vamos juntas pra casa dos 50!!!
    Beijos e ótima semana!:}

    ResponderExcluir