MEU CAMINHO

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SEGUNDO DIA!!!!




Bomm diaaaa!!!!!
Hj começa o segundo dia LINDOOOO!!!!
Estou animadaa!!!
Ontem foi tenso, pq às 17:50 eu comi uma verdurinha com um grelhado, pq depois das 18:00 só líquido....Até blza, mas fui numa reunião com meu marido, aí lá tinha vários petiscos...EU RESISTI....tomei só água, minha amiga querida!!!!heheheheh
Ontem como fizemos dois meses de casado ele queria sair p jantar, mas eu "proíbi" aí fomos numa sorveteria, ele tomou milk shake e eu guaraná zero....E eu estava ficando com um pouco d fome....pq tinha q ter tomado uma sopinha, né?!!?Mas não deu tempo...Aí eu já combinei com ele, q dia 29 de agosto, qd fizermos 03 meses, será meu "day off" e aí poderemos sair para jantar!!!hahahahahahaha
Logo mais vou postar mais uma frase do livro "PENSE MAGRO".
E tbm estou fazendo um post especial para ajudar quem não tem o livro!!!
Beijoosss!!!
Até logo mais!!!!

3 comentários:

  1. Oi querida,

    Obrigada pela visita, já estou te seguindo e virei sempre aqui pra te acompanhar, vamos juntas na luta. Parabéns pelo desempenho, e um dia de cada vez chegamos aos nossos objetivos.

    Bjinhos e otimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. lindona,

    obrigada por ter ido ao meu cantinho !! adorei o seu e já estou te seguindo pode contar com o meu apoio e amizade
    magras e felizes!!!
    beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, parabéns por ter resistido aos petiscos, continue firme e forte viu!! Ah vou adorar ler as dicas do livro pense magro. Beijocas!!!

    ResponderExcluir